CardCaptorSakura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CardCaptorSakura

Forum sobre CCS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Olá meus pastéis de nata com caramelo e geleia.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kairi

Kairi


Mensagens : 10
Experiencia : 0
Fama : 0
Data de inscrição : 28/08/2008
Idade : 29

Olá meus pastéis de nata com caramelo e geleia. Empty
MensagemAssunto: Olá meus pastéis de nata com caramelo e geleia.   Olá meus pastéis de nata com caramelo e geleia. EmptySex Ago 29, 2008 2:04 am

O nome do tópico é influência da Saku.

Olá sou a Kairi, como estãoe?

Tenho 14 anos, tenho uma ligeira obsessão pela cultura japonesa e não vivo sem ar. (Oh rly)

CCS não é exactamente dos meus animes favoritos, mas gosto relativamente. A minha personagem favorita é a Nakuru/Ruby Moon, tenho uma ligeira obsessão pelo Touya.

Enfim, espero divertir-me, ahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
SakuraChii

SakuraChii


Mensagens : 21
Experiencia : 0
Fama : 0
Data de inscrição : 28/08/2008
Idade : 30
Localização : Tomoeda

Olá meus pastéis de nata com caramelo e geleia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá meus pastéis de nata com caramelo e geleia.   Olá meus pastéis de nata com caramelo e geleia. EmptySex Ago 29, 2008 5:11 pm

Olá meu atum assado com banana e mostarda*.*
Citação :
CCS não é exactamente dos meus animes favoritos, mas gosto relativamente. A minha personagem favorita é a Nakuru/Ruby Moon, tenho uma ligeira obsessão pelo Touya.
Sim,aqui a minha Nakuruzinha loves my brother.Vê lá é se não me fazes um sobrinho que ainda sou uma pessoa jovem para tal BAH.
E CCS rula*kicks*
Diverte-te por aqui,etc etc etc,pessoa chamada "Kairi Tsukiyomi Hoshina Sanjou Kinomoto Segawa Kisaragi Shirou Takeba Arisato Sanada Aragaki Sumeragi Bennington Shinoda Kiryuu Yagami e mais uns quantos."
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia

Lucia


Mensagens : 13
Experiencia : 0
Fama : 0
Data de inscrição : 28/08/2008
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean. ~

Olá meus pastéis de nata com caramelo e geleia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá meus pastéis de nata com caramelo e geleia.   Olá meus pastéis de nata com caramelo e geleia. EmptySáb Ago 30, 2008 12:04 am

Seja muito bem-vinda meu amore viciada na Onpu/Utau/Shinku e blah blah blah. *-*
Tenho TODA a certeza que vai se divertir. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Olá meus pastéis de nata com caramelo e geleia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá meus pastéis de nata com caramelo e geleia.   Olá meus pastéis de nata com caramelo e geleia. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá meus pastéis de nata com caramelo e geleia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi meus novos amigos ^__^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CardCaptorSakura :: Parque de Tomoeda :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: